Topo

Blog da Redação

Cueva faz lambança na hora de cobrar escanteio e perde a bola para rival

UOL Esporte

16/11/2017 09h58

Cueva foi um dos nomes do jogo na vitória do Peru por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia, que garantiu o retorno do Peru à Copa do Mundo após 36 anos. Mas como nem tudo são flores, o jogador do São Paulo cometeu uma bela lambança em cobrança de escanteio.

O meia foi cobrar um escanteio para a seleção do peruana, quando se desequilibrou, acabou chutando a bandeirinha e deu apenas um pequeno toque na bola que rolou poucos centímetros. Cueva pareceu não acreditar no que fez e um atleta da Nova Zelândia conseguiu tirar a bola do são-paulino.

O Peru foi a última das 32 seleções a conseguir a classificação para o Mundial na Rússia, em 2018.

A última vez que o Peru tinha estado em uma Copa foi em 1982. Antes, a seleção também havia participado dos Mundiais de 1930, 1970 e 1978. A melhor performance da equipe foi no evento realizado no México, em que o Peru foi eliminado nas quartas de final pela seleção brasileira, que viria a ser tricampeã naquela edição.

Confira a sequência de lances:

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação