Topo

Blog da Redação

Zagueiro albanês erra o lado e marca gol contra no último minuto

UOL Esporte

16/11/2017 10h24

Um gol contra, no último minuto, pode ser algo terrível. Porém, como vencia por 3 a 1, o erro do zagueiro Arsen Sykaj pareceu algo menor na vitória de 3 a 2 do Teuta Durrës sobre o Luftëtari Gjirokastër.

Os times se enfrentaram pela abertura da 10ª rodada da Super Liga da Albânia. Um jogo, simbolicamente, de três pontos na parte de baixo da tabela. O que fez com que o Durrës fosse pra cima desde o começo e abrisse o placar aos 32 minutos, com Amadu.

No primeiro minuto do segundo tempo, entretanto, Bregu empatou. Dedić, então, assumiu o jogo pra si e marcou dois tentos, deixando os visitantes dois gols à frente. Foi esta a sorte de Sykaj.

No último minuto de jogo, depois de um bate-rebate na área, ele desviou um chute cruzado e marcou contra. No entanto, a ansiedade dele não afetou na pontuação. O Durrës chegou aos 11 pontos e abriu três do Gjirokastër. Ainda assim, eles são apenas 7º e 8º colocados, as duas últimas posições antes da zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação