Topo

Blog da Redação

Brasileiro marca após falha clamorosa de goleiro na Austrália; veja

UOL Esporte

18/11/2017 14h10

A Austrália estará na Copa do Mundo da Rússia, mas o goleiro Jack Duncan, do Newcastle Jets, provavelmente não. Ele falhou de maneira clamorosa e entregou o gol para o brasileiro Bobô na derrota por 2 a 1 para o Sydney FC.

Ninković abriu o placar antes dos cinco minutos de jogo, mas a partida se manteve equilibrada pela maior parte do tempo. Porém, aos 13 minutos do segundo tempo, Duncan apareceu – de um jeito que ele não gostaria de ser lembrado.

Após um cruzamento da direita, a bola respingou na perna de Bobô e foi em direção às mãos do goleiro. Parecia uma defesa fácil, tanto que o ex-atacante de Corinthians, Cruzeiro e Grêmio sequer foi no rebote. Só que ele deslizou e deixou a bola escapar entre as mãos, deixando-a em condições perfeitas para que o brasileiro ampliasse o placar.

Cinco minutos mais tarde, Petratos acertou um chutaço de fora da área, mas insuficiente para mudar o destino dos Jets. Assim, com a vitória, o Sydney ultrapassou o rival e assumiu o topo da A-League. O time busca o bicampeonato. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação