Topo

Blog da Redação

Neymar curte show de rapper após vitória do PSG

UOL Esporte

20/11/2017 09h15

Após a vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 1 sobre o Nantes, no último sábado (18), Neymar aproveitou para curtir o show do rapper norte-americano Tyga. O cantor também foi ao estádio Parque dos Príncipes para assistir ao jogo do PSG.

O show foi no Império Club, uma casa noturna de Paris. Em sua rede social, o local publicou uma foto de Neymar ao lado de Tyga.

Posteriormente, o jornal francês "L'Equipe" contestou a casa noturna e afirmou que se tratava de uma foto-montagem. Mas o estabelecimento manteve a foto e informou em sua conta no Facebook que o jogador permaneceu em um local reservado da casa e postou ainda fotos do atacante com seguranças da casa.

No último sábado, Neymar completou 100 dias como jogador do PSG, com 13 jogos, 11 gols e sete assistências. A partida contra o Nantes foi a volta do atacante no Francês desde o empate com o Olympique de Marselha, em 22 de outubro, quando foi expulso. Desde então, ele só atuou mais uma vez pelo PSG – vitória por 5 a 0 contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões. No Francês, o camisa 10 cumpriu suspensão contra o Nice e ficou de fora do duelo contra o Angers por dores musculares.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação