Topo

Blog da Redação

Goleiro marca no finzinho com ajuda do adversário na Mauritânia

UOL Esporte

21/11/2017 10h31

A gente fica devendo o nome dele, mas a imagem, a comemoração e o falha do goleiro adversário estão aqui. Este lance aconteceu na primeira divisão da Mauritânia (no noroeste da África), na rodada do fim de semana, no empate por 2 a 2 do Garde Nationale com o Teissir d'Aar.

Os visitantes perdiam o jogo até a reta final, e conseguiram o empate de um modo um tanto inesperado. O goleirão cobrou falta no campo de defesa buscando o chuveirinho na área rival. Vai que alguém acerta uma casquinha e empata tudo, né?! Mas o desfecho foi inesperado. A bola foi forte demais, o arqueiro do Garde se atrapalhou todo, a bola foi no travessão, voltou nele, ultrapassou a linha… Um show de horror para o goleiro da equipe da casa. E, claro, festa enorme goleirão visitante, que celebrou seu tento na bandeirinha de escanteio.

O gol foi importante, mas o Teissir faz campanha ruim. Com sete pontos em oito rodadas, só não está na zona de rebaixamento graças ao saldo de gols.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação