Topo

Blog da Redação

Jogo no Campeonato Uruguaio tem dois golaços de bicicleta; assista

UOL Esporte

21/11/2017 10h24

Um jogo de seis gols, dois golaços, viradas e muita emoção. Assim foi o duelo entre Liverpool e Sud América, pela 12ª rodada do Campeonato Uruguaio, que terminou com vitória visitante por 4 a 2 no estádio Belvedere, em Montevidéu.

Foi quase um duelo particular entre Rubén Betancourt, do Sud América, e Juan Ramírez, do Liverpool. O primeiro anotou um hat-trick, enquanto o outro fez os dois gols da equipe local. Mas vamos aos golaços. Aos 13 minutos, a bola viajou na área dos visitantes e Ramírez dominou, ajeitou o corpo e mandou a bicicleta no cantinho direito do goleiro do Sud América.

O golaço da equipe laranja veio no começo da etapa final. Após chute cruzado, Betancourt, quase na marca do pênalti, dominou já ajeitando a bola pra cima e emendou uma linda bike para marcar o segundo gol de seu time.

No fim, o placar de 4 a 2 ajudou o Sud América a fechar a rodada no sexto lugar, ao passo que o Liverpool é 13º. Quem lidera é o Peñarol, que faz campanha perfeita: 12 vitórias em 12 rodadas, com sete pontos de sobra para o vice Defensor.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação