Topo

Blog da Redação

Mbappé ganha presente engraçado de Thiago Silva e Neymar brinca

UOL Esporte

21/11/2017 16h21

Parece que o Natal chegou mais cedo no vestiário do Paris Saint-Germain. Na tarde desta terça-feira (21), o jogador francês Kylian Mbappé ganhou um presente adiantado de seu colega brasileiro Thiago Silva. A graça do presente está no que ele é: uma máscara do personagem Michelangelo, da franquia americana "As Tartarugas Ningas".

Aproveitando o presente que Thiago deu ao amigo, o craque brasileiro Neymar caiu na bricadeira e postou um vídeo, em seu Stories do Instagram, de Mbappé usando a máscara no vestiário, com ambos brincando e rindo muito da situação.

Assim que chegou no time, no meio deste ano, Mbappé ganhou um apelido entre seus colegas de times. Não demorou muito para que brincadeiras com a similidade do rosto do francês e do personagem do desenho parasse nas redes sociais. O colega Presnel Kimpembé foi um dos primeiros a brincar em suas redes com o amigo de clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação