Topo

Blog da Redação

Adriano diz que "está bêbado" em foto, e apresentadora manda recado

UOL Esporte

22/11/2017 20h05

Reprodução/Instagram

Mais uma imagem envolvendo Adriano viralizou na internet nesta quarta-feira (22). Uma foto da apresentadora Leticia Beppler postada em 8 de outubro no Instagram está fazendo sucesso na web após um comentário do Imperador.

"Oi tudo bem, estou bêbado rs", comentou Adriano na imagem. Logo após, diversos seguidores se divertiram com a fala do atacante, que é idolatrado no Instagram e sempre recebe mensagens para voltar aos gramados.

Apresentadora brinca

Poucas horas depois, Leticia Beppler publicou um video no Instagram Stories tomando cerveja e brincando com os comentários em sua foto. "Quem perdoa é Deus. Mas somos todos Didico".

Longe dos gramados desde maio de 2016, Adriano já deixou claro que pretende voltar a jogar em 2018. O atacante disse em entrevista ao canal 'Entrando em Campo' que jogaria de graça pelo Flamengo.

"Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação