Topo

Blog da Redação

Neymar se irrita e divulga telefones de fakes: "Desocupados"

UOL Esporte

26/11/2017 17h05

Atacante perdeu a paciência com números que se passam por ele (Foto: Reprodução/Instagram)

A fama traz muitos benefícios, mas também alguns incômodos, como Neymar sabe muito bem. O atacante do PSG perdeu a paciência com pessoas que se passam por ele e publicou, neste domingo (26), dois números de telefone "fakes". O craque alega se trataram de "desocupados" e avisa aos amigos para não cair neste tipo de golpe.

"Tem mais dois desocupados se passando por mim", denunciou o craque em suas redes sociais. "Anotem esses números! Sempre que alguém receber mensagens supostamente minhas de números desconhecidos, façam contato com meus amigos e com as pessoas que trabalham comigo para confirmar se o número é verdadeiro", sugeriu o jogador. Clique aqui para conferir a publicação.

Na imagem se vê uma conversa iniciada por um dos números falsos. Trata-se de um convite para um suposto leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., uma associação que o jogador fundou em Praia Grande, onde morou na infância.

Ambos os números divulgados por Neymar são dos Estados Unidos, dos estados de Kentucky e Ohio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação