Topo

Blog da Redação

Lucas agradece a Lugano por "toda a garra com a nossa camisa tão amada"

UOL Esporte

04/12/2017 17h32

(foto: reprodução/Twitter)

A vaga para a Copa Libertadores não veio, mas a despedida de Diego Lugano emocionou toda a coletividade do São Paulo. Nesta segunda-feira, foi a vez de Lucas Moura agradecer ao ídolo pelos serviços prestados ao clube que os dois amam.

"Você merece todas as homenagens por toda a luta, entrega e garra com a nossa camisa tão amada. Obrigado, Diego Lugano. Deus te abençoe!", escreveu o jogador no Twitter. "Um líder, um guerreiro que conquistou os maiores títulos do São Paulo e, principalmente, o respeito e admiração da torcida tricolor."

Sem espaço no PSG de Unai Emery, que não o relacionou para o jogo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, Lucas ainda não definiu o próprio futuro. A torcida tricolor, no entanto, sabe bem o que pedir.

Os torcedores aproveitaram para responder ao tweet pedindo para o camisa 7 voltar ao São Paulo em 2018. "Volta pra casa", escreveram muitos. Confira algumas mensagens dos são-paulinos na rede social:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação