Topo

Blog da Redação

Nascimento da filha de CR7 teve música de Alicia Keys durante o parto

UOL Esporte

05/12/2017 11h47

Quase um mês após dar à luz a Alana Martina, Georgina Rodríguez concedeu entrevista à revista "Hola" sobre o momento do parto de sua filha com Cristiano Ronaldo. A modelo revelou que uma música de Alicia Keys tocou durante o nascimento de Alana.

"Um detalhe que nos encantou foi que a médica fez desse momento ainda mais especial. Ela colocou uma música da Alicia Keys enquanto nossa filha vinha ao mundo. Alana Martina e a música sempre andaram de mãos dadas enquanto estava no meu ventre e isso não podia faltar em seu nascimento".

Na entrevista, Georgina também falou sobre a participação de Cristiano Ronaldo no momento do parto. O atacante do Real Madrid acompanhou todo o trabalho de parto da namorada.

"Cristiano me dizia para ficar tranquila, pois sabia que eu tinha sido muito responsável durante toda a gravidez e que Deus me ajudaria no parto. Quando alguém é bom, recebe coisas boas".

Leia também:

Zidane rebate críticas a Cristiano Ronaldo: "Merece mais respeito"

Em tom de brincadeira, Luan sugere a Edílson "dar a 1ª para CR7 se ligar"

Ronaldo receberá Bola de Ouro em cerimônia na Torre Eiffel, diz jornal

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação