Topo

Blog da Redação

Natal de Gabriel Jesus tinha fogos nas caixas de correio dos vizinhos

UOL Esporte

06/12/2017 11h23

Gabriel Jesus, ainda bebê, no colo da mãe Vera (Foto: Arquivo pessoal)

Como foi o Natal na infância de Jesus? Não, não o aniversariante do dia, e sim Gabriel Jesus, centroavante da seleção brasileira e do Manchester City. De acordo com o jogador, o feriado era dia de trocar presentes e de explodir fogos de artifícios nas caixas de correio dos vizinhos.

"Bem, às vezes costumávamos nos presentear com roupas novas e tênis esportivos, e perto das 17h abríamos os presentes e usávamos eles. Então, íamos todos para as ruas e colocávamos alguns fogos de artifício na caixa de correio das outras pessoas! Costumávamos disparar fogos de artificio de todo lugar!", contou, em entrevista à revista inglesa "Goal".

Em 2017, Jesus não poderá estar no Jardim Peri, bairro em que cresceu, já que o Manchester City recebe o Bournemouth dia 23 de dezembro e visita o Newcastle três dias depois pelo Campeonato Inglês. Por isso, quando questionado sobre qual presente gostaria de ganhar, o centroavante resolveu mostrar sua faceta fofinha e escolheu sua família e seus amigos.

"Como presente? Bem, como eu estou aqui no Natal, o presente seria minha família. Uma mesa cheia de parentes e meus melhores amigos – aqueles que sempre estiveram lá para mim. Nada poderia ser melhor do que trazer toda minha família junta ao lugar onde estou morando agora", declarou.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação