Topo

Blog da Redação

CR7 deixa namorada sem jeito após dizer o que quer de Natal: “Outro filho”

UOL Esporte

07/12/2017 17h40

Cristiano Ronaldo deixou a namorada Georgina Rodríguez sem jeito ao responder o que deseja de presente de Natal. Questionado pelo técnico de Portugal, Fernando Santos, o atacante brincou: "outro filho".

A resposta foi dada durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro, em que o português venceu pela quinta vez. Presente no local, Georgina foi flagrada um pouco sem jeito após ouvir a resposta.

A ânsia por mais filhos já havia sido externada por Cristiano Ronaldo em entrevista recente ao jornal francês "L'Equipe". O jogador declarou que queria "sete filhos, assim como quero sete Bolas de Ouro".

A primeira filha dos dois, Alana Martina, nasceu no dia 12 de novembro deste ano. Ela é a quarta herdeira do atacante português. Cristiano Ronaldo Jr., Eva Maria e Mateo são filhos do jogador com mães não reveladas.

Giorgina subiu ao palco mais tarde para a continuação da premiação. Os dois abriram um presente: uma roupinha de bebê com cinco bolas de ouro estampadas.

Veja também:

Neymar é o terceiro na Bola de Ouro 2017; Marcelo é o 16º

Recorde que quase foi de Neymar é atingido por Cristiano Ronaldo

Nike cria nova chuteira para a 5ª Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo; veja

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação