Topo

Blog da Redação

Independiente levou 'bruxo' argentino famoso para o jogo contra o Flamengo

UOL Esporte

07/12/2017 12h36

(foto: reprodução/Fox Sports)

A virada do Independiente por 2 a 1 sobre o Flamengo pode não ter sido mera obra do acaso. Nesta quinta-feira (7), um dia depois da partida em Avellaneda, a imprensa local descobriu que o clube levou um famoso bruxo para o estádio.

O homem em questão se chama Manuel de Gorina e já esteve presente em jogos do Estudiantes e da seleção da Argentina – alguns atribuem a ele a classificação dos nossos Hermanos para a Copa de 2018.

Essa não foi nem a primeira aparição do bruxo nesta edição da Copa Sul-Americana: os jornais argentinos, como o Olé, destacam o fato de que ele já havia marcado presença na semifinal entre Independiente e Libertad.

O jogo de volta da final acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. A competição não leva em conta gols marcados fora de casa, então uma vitória do Flamengo por um gol de diferença, por qualquer placar, levará a decisão para os pênaltis.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação