Topo

Blog da Redação

Quartas de final na Liga da Guatemala tem pancadaria após gol de empate

UOL Esporte

07/12/2017 14h43

Reprodução/Internet

A partida de volta das quartas de final da Liga Naiconal da Guatemala, entre o Xelaju MC e o Cobán Imperial, teve pancadaria dentro e fora de campo. Tudo começou depois do gol de empate dos donos da casa, mas se estendeu para fora do gramado.

O Cobán abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com dois do Edi Guerra, mas o Xelaju descontou ainda nos acréscimos com Zapata. Aos 22 minutos do segundo tempo, o mesmo camisa 10 converteu a cobrança de pênalti e empatou. Ainda assim, o resultado era favorável para o Cobán, pois a primeira partida havia terminado em 1 a 1. Zapata tentou pegar a bola no fundo da rede e sair jogando rapidamente. Porém, foi impedido pelo goleiro García que acertou-lhe a face com uma cotovelada.

O lance desencadeou uma série de agressões de lado a lado. O arqueiro uruguaio levou o cartão vermelho direto, e o atacante, com o segundo cartão amarelo, também foi expulso. Do lado de fora, mais uma confusão com García. Um funcionário do Xelaju partiu para cima dele e outros jogadores do Cobán entraram no bolo para defendê-lo. 

O jogo reiniciou após longa interrupção, mas o placar seguiu inalterado. Melhor para o Cobán que se classificou para a semifinal. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação