Topo

Blog da Redação

Bruno Silva cita Cruzeiro na Libertadores e diz que quer jogar em Minas

UOL Esporte

09/12/2017 21h15

Se depender da vontade de Bruno Silva, o Cruzeiro terá um reforço importante para a temporada 2018. Neste sábado, em entrevista à Rádio Itatiaia, o volante disse que quer voltar a jogar em Minas Gerais e disse que o fato de o atual campeão da Copa do Brasil vai pesar na decisão de escolher um time.

"[A Libertadores ] É um campeonato que gostei de jogar, é um estilo de jogo que gosto de jogar, é corrido, é pegado. Acho que isso aí pode pesar, sim, o Cruzeiro está na Libertadores. Vamos sentar com calma. Sou mineiro e a minha vontade é de jogar em Minas, estar perto dos meus irmãos e da minha família", disse Bruno Silva.

"Como eu falei: sou grato ao Botafogo, mas tenho vontade de jogar a Libertadores. O Cruzeiro ano que vem vai disputar a Libertadores, eu joguei com o Botafogo esse ano. Está sendo muito respeitoso. O Inter também entrou em contato. Se eu for para o Cruzeiro, vou ficar muito feliz. É um grande clube, muitas vezes campeão", completou.

Destaque do Botafogo na temporada, Bruno Silva interessa ao Internacional também. O volante tem contrato com o time carioca até o fim do ano que vem.

"Estou feliz pelo interesse do Cruzeiro. meu empresário está resolvendo isso aí. Tem o Inter também que a gente está conversando. Tenho contrato com o Botafogo, não pode esquecer disso, mas eu estou feliz pelo interesse do Cruzeiro, sou mineiro. Espero que possa resolver da melhor maneira", frisou.

Bruno Silva, de 31 anos, é natural de Nova Lima, zona metropolitana de Belo Horizonte. O jogador atuou no Villa Nova e passou a jogar em outros clubes do país a partir de 2007.

"É um sonho poder voltar a jogar em Belo Horizonte, em Minas. Fico feliz. Eu saí do Villa [Nova] muito cedo, em 2004. depois não voltei. só para jogar contra. Por minha família ser daqui, meu pai, meus irmãos, todos cruzeirenses. isso tem um peso para mim para pensar com calma e resolver da melhor maneira possível", completou.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação