Topo

Blog da Redação

Corinthians comemora classificação de time de Romarinho: "Te cuida, Real"

UOL Esporte

09/12/2017 17h58

(foto: reprodução/Twitter)

Romarinho deixou o Corinthians em 2014, mas essa relação nunca terminou. Neste sábado (9), depois da vitória do Al-Jazira sobre o Urawa Reds, do Japão, o Timão exaltou a atuação do brasileiro e provocou o Real Madrid, que será adversário dos árabes na semifinal.

"Olha o Romarinho agora nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa! Te Cuida, Real Madrid! Parabéns por mais uma vitória do Al Jazira, mito!", escreveu o Corinthians em sua conta oficial do Twitter.

Romarinho foi decisivo mais uma vez na partida deste sábado, com direito a uma bela assistência para o gol de Ali Mabkhout, que deu à equipe a vaga na semifinal. O Real ainda não está nos Emirados Árabes.

As reações dos torcedores ao tweet do Corinthians são de pura empolgação: os alvinegros parecem mais dispostos a torcer pelo Al-Jazira que pelo Grêmio, clube que representa o Brasil e a América do Sul no Mundial de Clubes.

A rodada deste sábado também definiu o adversário do Tricolor gaúcho, que está pré-classificado para a próxima fase. Trata-se do Pachuca, do México, que venceu o Wydad Casablanca por 1 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação