Topo

Blog da Redação

Neymar deixa Paris e viaja às pressas ao Brasil por ‘emergência familiar’

UOL Esporte

09/12/2017 19h45

Crédito: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Pedro Ivo Almeida e Pedro Lopes
Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

Suspenso, Neymar não entrou em campo neste sábado, na vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Lille pelo Campeonato Francês. E nem entrará nos próximos dias. O craque brasileiro deixou a capital francesa às pressas e embarcou rumo ao Brasil por conta de questões particulares.

No meio da tarde, a rádio francesa RMC publicou que o jogador embarcaria ao Brasil às pressas. Segundo apurou o UOL Esporte, trata-se de uma "emergência familiar", conforme relatado por pessoas próximas ao camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Neymar foi liberado por três dias e não participará dos próximos treinos da equipe da capital francesa. Até o surgimento da emergência, inclusive, o atacante era presença confirmada em um evento do clube na Eurodisney, em Paris, neste domingo.

Procurada, a assessoria de imprensa de Neymar evitou detalhes do caso e informou apenas que a viagem ocorrerá para que o jogador resolva "assuntos pessoais".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação