Topo

Blog da Redação

Teve gol na saída de bola em Israel; veja

UOL Esporte

09/12/2017 13h50

O tradicional Hapoel Tel Aviv caiu para a segunda divisão de Israel, mas parece que vai fazer o caminho de volta rapidamente. Lidera a segundona com quatro pontos de vantagem para o vice, e na última sexta goleou o Hapoel Illit por 4 a 1, em casa. Mas o motivo deste post foi justamente este golzinho solitário dos visitantes.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Moty Barshatzki fez o terceiro gol do time de Tel Aviv no jogo. Na saída de bola, quando a torcida local ainda festejava o tento, o Illit descontou de forma improvável: Guy Dayan, na saída de jogo, viu o goleiro Avi Ivgi desatento, arriscou do círculo central mesmo e fez uma pintura.

Mas o gol não animou o Illit, que ainda levou outro tento, perdeu por 4 a 1 e faz campanha apenas mediana. E, provando que há brasileiros em todo canto do mundo, tivemos dois em campo: o zagueiro Bruno Soares, ex-Paraná, do time local, e o atacante Júlio César, ex-Desportivo Brasil, nos visitantes.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação