Topo

Blog da Redação

Alan Ruschel se casa e canta no palco ao lado de sobreviventes da Chape

UOL Esporte

10/12/2017 13h17

Pouco mais de um ano após a tragédia com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas, mais um sobrevivente subiu ao altar. Depois de Jakson Follmann, o lateral Alan Ruschel se casou na noite de sábado (09) com Marina Storchi.

O casamento foi cheio de alegria e contou com a presença dos outros dois jogadores sobreviventes da tragédia. Jakson Follmann e o zagueiro Neto. Follmann foi um dos padrinhos da cerimônia.

Na festa os convidados registraram vários momentos de alegria. Amanda Ruschel, irmã do jogador, postou alguns vídeos da festa. Em um deles, os três sobreviventes da tragédia aparecem cantando no palco.

O lateral também postou uma foto mostrando a noiva e o figurino do casal. "Momento único e muito importante nas nossas vidas,noite inesquecível!!! Obrigado a todos que fizeram parte da noite de ontem com a gente ❤️🙏🏽🙏🏽 👨🏻‍⚖️👰🏻#Sr&Sra Ruschel", escreveu o jogador sobre o momento de sua vida.

Alan Ruschel foi o único sobrevivente a voltar ao time da Chapecoense. Neto ainda se recupera e Jakson Follmann agora faz outros trabalhos no clube.

Os três sobreviventes cantando no casamento

Jakson Follmann foi padrinho

A irmã de Ruschel fazendo festa

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação