Topo

Blog da Redação

Goleiro do Leeds dorme no ponto e leva gol ridículo na segundona inglesa

UOL Esporte

11/12/2017 14h09

Reprodução/Internet

Ainda bem que o estrago não foi maior e o Leeds confirmou a vitória por 3 a 1 sobre o Queens Park Rangers, na 21ª rodada da Championship. Porque o gol do QPR nasceu em uma falha bisonha do goleiro alemão Felix Wiedwald.

A partida já estava 2 a 0 para o Leeds, dois tentos de Kemar Roofe, aos 17 e aos 22 minutos do segundo tempo. Quando o jogo se dirigia para os acréscimos, Pawe Wszołek lançou a bola na área de maneira displicente. Os jogadores voltavam, imaginando estarem impedidos. Porém, a bola quicou alto e encobriu um desatento Wiedwald. O arqueiro saiu esbravejando, provavelmente irritado consigo mesmo e sua falta de senso de posicionamento.

Roofe ainda fechou seu hat-trick três minutos depois e garantiu a vitória. Foi apenas um susto para Wiedwald e a torcida do Leeds. Mas que não se repita! O time é o 7º colocado, com 33 pontos, e precisa tirar quatro de diferença para ingressar na zona de classificação aos playoffs do acesso. Já o QPR não deve retornar tão cedo para a Premier League. É apenas o 19º, com 22 pontos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação