Topo

Blog da Redação

Na Argentina, atacante perde gol que 'até a minha avó' faria

UOL Esporte

11/12/2017 12h32

O Argentinos Juniors venceu o Banfield, por 3 a 2, em pleno estádio Florencia Solá. Porém, seria ainda mais fácil se o Nico González não perdesse este gol feito quando estava 2 a 1 para o time que revelou Maradona.

Romero abriu o placar para os Juniors, Carranza empatou, e Cabrera deixou os visitantes à frente mais uma vez. Assim, o jogo foi para o intervalo e, logo aos cinco minutos da etapa final, teve a chance de ampliar. O goleiro Altamirano abafou o chute e a bola sobrou limpa para González mandar para o fundo da rede. Porém, ele chutou com displicência e mandou no travessão. A bola triscou na trave e saiu.

Quando Carranza igualou o marcador, mais uma vez veio aquela sensação de que o gol perdido faria falta. Mas Romero tratou de fazer mais um e garantir o resultado favorável ao Argentinos Juniors. A equipe chegou aos 17 pontos, na 10ª posição, e ultrapassou o próprio Banfield, que é o 15º colocado, com 15 pontos

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação