Topo

Blog da Redação

Torcedor do Racing usa camisa do Fla em eleição presidencial do clube

UOL Esporte

11/12/2017 16h58

Reprodução/Twitter

A torcida do Racing não quer nem saber de uma possível vitória do Independiente na Copa Sul-Americana. Três dias antes da grande final contra o Flamengo, que acontecerá no Maracanã, um torcedor da Academia foi votar nas eleições presidenciais de seu clube com a camisa do time brasileiro neste domingo (10), em Avellaneda.

O vencedor da eleição foi Victor Blanco, que seguirá no comando do Racing após ser eleito com 62% dos votos. O presidente, que bateu os adversários Matías Gainza Eurnekian (28%) e Leandro Rodríguez Hevia (10%), disse que irá convidar o ídolo Diego Milito para ser o gerente de futebol do clube de Avellaneda.

Para ser campeão da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (13), o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória pela diferença mínima leva a decisão para a prorrogação e consequentemente aos pênaltis. Por ter vencido por 2 a 1 na Argentina, o Independiente joga pelo empate. Na final do torneio, não há o critério de gol fora de casa.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação