Topo

Blog da Redação

Neymar viaja para curtir Réveillon em paraíso com Medina e Lucas Lima

UOL Esporte

27/12/2017 15h59

Você já sabe onde vai curtir o show de fogos e pular suas sete ondas na virada do ano? Neymar, Gabriel Medina e Lucas Lima já estão prontos para a festa em um verdadeiro paraíso brasileiro: as praias de Barra Grande, na cidade de Maraú, na Bahia.

(foto: reprodução/Instagram)

Medina ainda tentou "ensinar" Davi Lucca a surfar na piscina, arrancando gargalhadas de Neymar. Veja a cena no vídeo abaixo. Ainda nesta quarta-feira, o youtuber Matheus Mazzafera publicou um vídeo no qual o jogador admite que já ficou com uma modelo da Victoria's Secret, dentre outras revelações.

Vestido com uma camisa do Boston Celtics, da NBA, Neymar posou para foto na entrada de um jatinho com seu filho. Pouco tempo depois, publicou em seus stories do Instagram uma foto da recepção feita pelo hotel. Mais tarde, se divertiu com Davi e o amigo Gil Cebola em tentativas de salto mortal na piscina.

(foto: reprodução/Instagram)

A região será palco do evento "Réveillon mil sorrisos", mas não é só a programação repleta de shows e festas que atrai os ilustres convidados. Neymar, Medina e Lucas Lima terão muito a curtir em um dos paraísos do território brasileiro.

(foto: reprodução/Instagram)

A chegada do voo de Medina e a recepção de Neymar no hotel (foto: reprodução/Instagram)

Leia mais:

Natal de Neymar tem pôquer em festa com família e parças

Neymar faz tatuagem inspirada em Las Vegas

Pato rebate brincadeira de Neymar sobre novo visual: "Meu próximo estilo"

Deu ruim! Chuteira de Neymar vai parar no mar durante evento do PSG

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação