Topo

Blog da Redação

Copinha teve até golaço de Orelha ontem. Isso mesmo

UOL Esporte

11/01/2018 11h48

Reprodução/YouTube Rio Branco-ES

Uma das coisas mais legais da Copa São Paulo de Juniores são os apelidos curiosos de alguns jogadores. Caso, por exemplo, do Breno, que se intitula Orelha e marcou três gols nos 6 a 1 do Rio Branco-ES sobre a União Barbarense, em confronto de duas equipes já eliminadas na última rodada da fase de grupos.

E um dos gols do Orelha não foi qualquer golzinho não. Felipe Pampolim mandou na área, a defesa afastou mal e o Breno, ou melhor, Orelha, emendou uma linda bike, cheia de contorcionismo, para não dar a menor chance ao goleiro João. Lucas Olímpio, Bellucio e Lucas completaram a goleada dos capixabas, e Ricardo descontou.

No grupo 23 da Copinha, Audax-SP (nove pontos) e Atlético-MG (seis) avançaram à próxima fase. O Rio Branco acabou com três pontos, ao passo que a Barbarense, que entrou de última hora no torneio devido à desistência do Fast-AM, ficou sem pontuar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação