Topo

Blog da Redação

Após volta com Bruna, Neymar muda postura e "esquece" mulheres na web

UOL Esporte

11/01/2018 04h00

Desde que o casal BruMar voltou a bombar nas redes sociais, Neymar mudou sua postura em sua conta oficial no Instagram. Modelos, blogueiras e outras mulheres não fazem mais parte da rotina do craque. Desde o dia 1º, o atacante voltou a ser seguido pela atriz – ele foi quem tomou a iniciativa de segui-la ainda no dia 31, e a partir daí sem mais curtidas em perfis femininos que faziam parte de sua rotina.

Na madrugada do dia 31 de dezembro de 2017, o fotógrafo Raul Aragão, que acompanhou toda a festa de Réveillon em Fernando de Noronha, postou uma foto em que Neymar e Bruna apareciam em um momento amoroso. Desde então, o casal assumiu o retorno do relacionamento, que se arrasta desde 2012.

Antes, o feed do que o jogador deixava seu like já tinha parças, amigos jogadores, fã-clubes do casal, mas também "crushes" e admiradoras. Demi Lovato, Gabi Martins, Flavia Pavanelli, Barbara Palvin e Camila Cabello deixaram de fazer parte da sua rotina de fotos curtidas.

Você pediu brumar, @? ✌🏼 #Noronha18 #brumar #nuncavitantofamepedindofotonavida

Uma publicação compartilhada por Raul Aragão (@raul) em

A redação do UOL Esporte acompanhou tudo o que o atacante brasileiro fez nas redes sociais desde o dia que começou a seguir a namorada novamente. É válido ressaltar que todas essas informações são de domínio público, para qualquer seguidor do jogador do Paris Saint-Germain.

Reprodução/Instagram

Nos primeiros dias do ano, a timeline de Neymar estava cheia de registros de todos os momentos que os amigos passaram durante a chegada do novo ano. O 'like' do brasileiro foi deixado em fotos de seus amigos, como Marquinhos, Gil Cebola, Diogo Fialho e outros. Já entre as mulheres, o botão de 'gostei' de Neymar foi destinado apenas a amigas, esposas/namoradas de seus 'parças' e para a amada. Entre elas, estão publicações das atrizes Giovanna Lancelloti, Tatá Werneck e Bruna Marquezine; da mãe de seu filho, Carol Dantas, e da namorada de seu amigo Dani Alves, Joana Sanz.

O que chama atenção neste período é que o jogador curtiu mais de uma foto de uma seguidora não muito conhecida. O nome da moça é Flávia Cunha e sua conta no Instagram é @flaviacunha01. Entre os primeiros dias do ano, Neymar curtiu uma selfie da moça e uma foto com um coração feito de conchas, em que a legenda é uma declaração de amor ao estado da Bahia. Nas redes sociais, Flavia é amiga de alguns dos 'parças' do jogador.

☀️🌊

Uma publicação compartilhada por Flávia Cunha. (@flaviacunha01) em

Se tem um lugar em que Neymar esteve muito presente foi nos posts que a namorada fez na rede social. Bruna Marquezine postou constantemente entre os primeiros dias do ano: foto de maiô, foto de publicações pagas, fotos de momentos das férias em Fernando de Noronha e é claro que o jogador marcou presença em todas elas.

this feeling 💥

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Com o passar da semana, o jogador também curtiu foto de sua amiga e atleta Lais Souza. Nesta semana, a ex-ginasta publicou um vídeo no Instagram em momentos de sua fisioterapia, na qual ela já consegue fazer alguns movimentos. Na ocasião, o jogador não só curtiu como também comentou. "Vai que você consegue pequena <3", escreveu Neymar.

Nos últimos dias, Neymar segue curtindo apenas conteúdos em que seus amigos e amigas estão envolvidos. Uma foto da cantora Marília Mendonça curtindo as férias na praia com amigas; um registro da cantora Anitta em seus shows; fotos da atriz e amiga de sua namorada Marina Ruy Barbosa com seu marido e com colegas de novela.

Reprodução/Instagram

Neste período, ainda, o jogador começou a seguir a modelo Izabel Goulart, que namora do goleiro do PSG e amigo de Neymar, Kevin Trapp. O casal também passou o feriado do Ano Novo no arquipélago de Fernando de Noronha e Trapp chegou a arriscar umas palavras em português, depois do Réveillon.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação