Topo

Blog da Redação

Até no videogame? Neymar tenta recriar Bruna Marquezine em avatar de jogo

UOL Esporte

12/01/2018 00h01

Neymar não cansa de falar sobre Bruna Marquezine. Só que, desta vez, a amada pode não gostar muito da brincadeira: mais uma vez curtindo a jogatina de "Playerunknown's Battlegrounds", o craque tentou criar uma personagem igual à namorada.

Spoiler: não deu muito certo, como ele próprio reconhece no vídeo postado em seu Instagram. Ele testa diversos penteados diferentes e se diverte um pouco mais com cada um.

"Counter-Strike" deixou de ser o único passatempo de Neymar no tempo livre do futebol. O craque do Paris Saint-Germain parece estar deixando de lado o tradicional game de tiro em troca da sensação de 2017, "PlayerUnknown's Battlegrounds" – "PUBG" para os íntimos.

A tendência tem sido observada nas últimas semanas, nas fotos e vídeos compartilhados pelo atleta nas redes sociais. Em vez de divulgar imagens com seus resultados ou partidas no "CS", Neymar tem postado seus resultados em "PUBG". Em poucos dias, o camisa 10 já soma dezenas de horas dentro do game, como mostra seu perfil na plataforma Steam.

O conceito é o seguinte: você é um jogador que cai de paraquedas em uma ilha (ou deserto) ao lado de outros 99 desafiantes. Vence o único sobrevivente do combate, realizado em um mapa amplo que vai encolhendo com o passar do tempo, forçando a proximidade e o confronto entre os jogadores – lógica semelhante à dos livros e filmes da série "Jogos Vorazes", só que com mais desafios na arena.

(foto: reprodução/Instagram)

Leia mais:

"CS" é coisa do passado! Conheça o game-sensação que cativou Neymar

Após volta com Bruna, Neymar muda postura e "esquece" mulheres na web

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação