Topo

Blog da Redação

Holandês vê goleiro adiantado e faz golaço na segundona do país; assista

UOL Esporte

12/01/2018 19h18

Reprodução/Internet

A Eerste Divisie, a segunda divisão da Holanda, retomou as atividades nesta sexta-feira. E a 20ª rodada começou com vitória do 17º colocado, com direito a golaço do meio da rua.

O Volendam está apenas sete pontos à frente do 20º e último colocado do torneio, o único que pode ser rebaixado. Mesmo assim, venceu por 3 a 1 o Oss, 9º colocado na tabela, e que ainda sonha com uma vaga nos playoffs do acesso — está a quatro pontos disso. Doodeman, Stroo e Runderkamp fizeram os gols, enquanto que Dean van der Sluys descontou.

Porém, olha o que foi o último gol do Volendam. Runderkamp teve todos os méritos. Ele aproveitou uma bola que sobrou no meio-campo, observou que o goleiro Mous estava adiantado e arriscou o chute. A bola encobriu o arqueiro e morreu no fundo da rede. Se continuar assim, quem sabe o Volendam não consegue mais do que apenas se manter na Eerste Divise?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação