Topo

Blog da Redação

Longe das braçadas do pai: filho de Phelps brinca com golfe e faz sucesso

UOL Esporte

13/01/2018 04h00

Michael Phelps é dono de mais 30 recordes mundiais, o atleta mais premiado da história dos Jogos Olímpicos e o recordista de medalhas de ouro em uma única edição. Diante de um currículo deste porte, era de se esperar que seu filho seguisse seu caminho na natação, certo? Errado.

O pequeno Boomer Phelps, um sucesso nas redes sociais desde que nasceu, está se aventurando no golfe, como indica sua conta do Instagram. Ele tem seu próprio taco de brinquedo – para evitar acidentes, obviamente – e uma série de vídeos nos quais pratica seu novo esporte favorito.

"A prática leva à perfeição", diz uma das legendas, em inglês. Será que esta criança deveria ser criada por Tiger Woods, lenda do golfe? Ou será que o pequeno Boomer apenas ainda não aprendeu a nadar sozinho, de modo que não pode acompanhar o pai no esporte que o consagrou?

Brincadeiras à parte, é importante ressaltar que o menino, de 2 anos de idade, provavelmente só está reproduzindo o comportamento do pai, já que Michael também tem o golfe como hobby. Mesmo assim, as imagens são fofas demais para se ignorar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação