Topo

Blog da Redação

Voando baixo! Ex-corintiano deslancha no Fifa jogando na Austrália

UOL Esporte

13/01/2018 04h00

Imagem: Jason McCawley/Getty Images

Deyvison Rogério da Silva, jogador revelado pelo Corinthians e que tem até uma convocação para a seleção brasileira. Muitos já devem estranhar e perguntar "quem?". Mas, pelo apelido, já dá pra reconhecer: se trata de Bobô, atacante que também passou por Grêmio, Cruzeiro e futebol turco. Mas o que passa com esse "sumido"?

Para os muitos que devem desconhecer seu paradeiro, Bobô ainda está em atividade e é um dos principais destaques entre os jogadores brasileiros no Fifa 18. Isso porque o centroavante subiu impressionantes 6 pontos, saindo da Série Prata, com 74, indo até 80, chegando na elite do game na atualização dos cards. Mas, afinal, para quem não sabe, onde está o ex-corintiano?

O centroavante atualmente joga no Sydney FC, time da primeira divisão da Austrália. Bobô fez 15 gols em 29 jogos na temporada 2016/2017 pelo time australiano, e 15 gols em 15 partidas nos últimos seis meses, já na temporada 2017/18; o que pode explicar seu estrondoso crescimento no game.

O brasileiro é o melhor jogador da A-League, Campeonato Australiano, no Fifa 18, uma liga em que tem apenas oito jogadores Série Ouro (acima de 75 de rating), com desconhecidos atletas da Polônia, Uruguai, Espanha, Itália e Turquia, entre outros, como principais atletas da Liga. Por seu time, Bobô, aos 33 anos, venceu o Campeonato Australiano e a Copa da Austrália.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação