Topo

Blog da Redação

Brasileiro marca gol olímpico em Israel; assista

UOL Esporte

15/01/2018 14h15

Reprodução

Um dos destaques da 18ª rodada do Campeonato Israelense foi um brasileiro pouco conhecido em terras tupiniquins: o meia Claudemir, que tem como última passagem no Brasil uma temporada no América-RJ, há oito anos. Ele anotou um gol olímpico pelo Beitar Jerusalém no empate de 1 a 1 contra o Kiryat Schmona, no último sábado.

O gol veio aos 21 minutos de jogo. Claudemir cobrou escanteio pela esquerda e a bola fez uma curva e tanto, enganando o goleiro Itamar Nitzan. O camisa 1 reclamou muito de uma falta no lance, mas o árbitro Eitan Shmuelevich confirmou o gol.

Claudemir começou a carreira no Vasco. Passou ainda por Madureira, Marília, Itumbiara, Paraná e América-RJ antes de chegar ao Nacional (Portugal), em 2010. Desde 2014, atua no Beitar, por quem já realizou mais de 100 partidas. A equipe é vice-líder após 18 jogos, atrás somente do bicampeão Hapoel Be'er Sheva.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação