Topo

Blog da Redação

Denilson vai à NBA com ingresso vip, mas admite: "Nem sei que jogo é"

UOL Esporte

17/01/2018 13h29

De férias em Orlando, o ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes Denilson aproveitou a noite da última terça-feira para acompanhar um jogo da temporada regular da NBA. Mas que jogo era mesmo, Denilson?

Em vídeo postado no Instagram Stories, o comentarista mostrava a vista privilegiada com o ingresso vip, mas precisou de ajuda de Jackson Follmann, também presente na arena, para lembrar que jogo iria assistir na sequência. O duelo era entre Orlando Magic e Minnesota Timberwolves.

"Tá ruim aqui, estamos mal localizados no jogo aqui em Orlando, na cara do gol nós estamos… Daqui a pouco vai começar, nem que jogo que vai começar… que jogo que vai ser, Follmann?", perguntou ao goleiro da Chapecoense que sobreviveu ao acidente aéreo em novembro de 2016.

Depois, Denilson ainda filmou a apresentação do jogo e se impressionou. "A movimentação dos caras, olha que muito louco. Orlando Magic e Minnesota, que muito louco", disse. O time da casa venceu por 108 a 2012.

De férias em Orlando, Denilson também participou como convidado de eventos da Florida Cup, competição que neste ano contou com as presenças dos brasileiros Corinthians, Atlético-MG e Fluminense.

Neto também comparece

Também curtindo férias em Orlando, o ex-jogador e comentarista Neto eststeve presente no mesmo jogo. E compareceu com a camisa do Corinthians, conforme explicou em vídeo.

Jogo da NBA: Magic x Timberwolves 🏀🏀🏀

A post shared by Craque Neto (@10neto) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação