Topo

Blog da Redação

Time dos Emirados leva goleada com direito a dois gols contra; veja

UOL Esporte

18/01/2018 10h38

Acabou a aventura do Bani Yas, da segunda divisão, na Copa dos Presidentes dos Emirados Árabes. O time levou 5 a 2 do Al Wasl, em casa, pelas oitavas-de-final, com um hat-trick do ex-jogador de Internacional e Botafogo Caio Canedo. Mas o destaque desse post são os outros dois gols, feitos contra pelos defensores do Bani Yas.

Caio abriu o placar logo aos dois minutos. Aos dez, veio o segundo do Wasl, desta vez numa lambança digna de pelada de fim de semana. A bola viajou na área, o goleiro tentou defender e a pelota rebateu em Hasan Almuharrami, que acabou marcando contra. No segundo tempo, o gol contra foi menos varzeano. Ahmed Alnofeli foi cortar uma bola que ia certa para o atacante adversário e empurrou contra a sua meta.

Ainda daria tempo de mais dois gols de Caio, fechando a conta em 5 a 2. O brasileiro vem brilhando no clube emiradense, revezando com outro jogador tupiniquim, o ex-vascaíno Fábio Lima, nos gols do Wasl.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação