Topo

Blog da Redação

Astro da NBA cumpriu requisito para ficar com Rihanna. Mas não quer mais

UOL Esporte

19/01/2018 11h44

Em 2014, Joel Embiid, então novato do Philadelphia 76ers, usou as redes sociais para xavecar Rihanna e ouviu: só volte quando você for um All-Star. Pois bem, missão cumprida: pela primeira vez na carreira, o pivô foi eleito para o All-Star Game de 2018 da NBA. Mas agora é ele quem está esnobando a cantora!

Vamos por partes.

Selecionado pelo Sixers na terceira escolha do Draft de 2014, Embiid era apenas um pivô novato que lutava contra seguidas lesões nas costas quando tentou a sorte com Rihanna usando suas redes sociais, convidando-a para jantar.

Menos de um mês depois, o jogador voltou ao Twitter para afirmar que havia tentado sair com uma famosa, mas que ela havia falado para ele voltar quando fosse um All-Star. Ficou bem claro quem era, não ficou?

Pois bem: nessa quinta-feira (18), a NBA anunciou que Joel Embiid será um dos titulares do All-Star Game de 2018. Logo depois, fãs do pivô lembraram do ocorrido em 2014 e começaram a marcar a conta do jogador no Instagram nos comentários de uma das fotos de Rihanna.

Então, finalmente chegou a hora? Não, não chegou. Isso porque Embiid lembrou que foi esnobado em 2014 e, quatro anos depois, resolveu ele mesmo esnobar.

"Ela me negou lá atrás, então porque tentar ela de novo? Vou ter de passar e ir para a próxima", disse, em entrevista à NBA.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação