Topo

Blog da Redação

Em baixa no PSG, melhor card de Lucas Moura no Fifa é da passagem pelo SP

UOL Esporte

20/01/2018 04h00

UOL Esporte

O meia-atacante Lucas Moura deve estar vivendo seus últimos dias no Paris Saint-Germain. Caso os rumores sobre sua saída sejam confirmados, o ex-São Paulo deve buscar espaço nos gramados da Inglaterra. Sem chances no ataque liderado por Neymar e que ainda conta com Cavani e Mbappé, Lucas também não anda com muita moral no modo Ultimate Team de Fifa.

Se considerarmos os cards do meia no simulador, seu auge foi mesmo na época no futebol brasileiro. Lucas alcançou uma média de 85 pontos jogando pelo São Paulo. Já no Campeonato Francês, apesar dos títulos do PSG, o jogador não decolou.

Desde que chegou ao clube francês, o jogador mantém regularidade nos gramados virtuais: fica entre 82 a 83 pontos. Vale lembrar que não é uma média ruim. No entanto, é pouco para uma das maiores promessas recentes do futebol nacional. Outro fator que pesa contra o meia é a evolução de outros compatriotas, como Philippe Coutinho e o próprio Neymar.

Coutinho chegou a Europa e ao game na edição de Fifa 12 com apenas 75 pontos no modo FUT. Atualmente, o segundo jogador mais caro da história tem 87 pontos em seu card de Fifa 18. Já Neymar subiu de 84 no mesmo Fifa 12 para 94 na edição mais recente do game.

Na França, Lucas Moura não conseguiu muito destaque no modo mais popular do game. Confira a evolução das maiores notas do atleta no game:

 

Fifa 12 – 85 (São Paulo)

Fifa 13 – 84 (São Paulo)

Fifa 14 – 83 (Paris Saint-Germain)

Fifa 15 – 83 (Paris Saint-Germain)

Fifa 16 – 82 (Paris Saint-Germain)

Fifa 17 – 84 (Paris Saint-Germain)

Fifa 18 – 82 (Paris Saint-Germain)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação