Topo

Blog da Redação

CR7 usa celular para ver rosto sangrando e até namorada repercute

UOL Esporte

21/01/2018 16h09

El mejor❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez Hernández🐜 (@georginaagio) em

Cristiano Ronaldo ficou com o rosto sangrando depois de marcar o segundo gol dele na goleada por 7 a 1 sobre o La Coruña neste domingo. Havia bastante sangue e o atacante estava curioso para ver a extensão das lesões. Na falta de um espelho, o português pediu um celular e conferiu o tamanho do corte.

Namorada e mãe do quarto filho do jogador, Georgina Rodriguez colocou no próprio Instagram a gravação deste momento e a cara de contrariedade do atleta ao ver o estado em que estava. A lesão ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando houve um cruzamento a meia altura. O atacante se antecipou e ganhou de cabeça empurrando para as redes.

O zagueiro foi com pé e chegou atrasado, acertando o rosto do adversário. A pancada foi forte e ele nem levantou para comemorar. Quando a câmera aproximou a imagem para ver o trabalho dos médicos já era possível notar sangue.

Apesar do ferimento, Cristiano Ronaldo leva como resultado positivo ter marcado duas vezes. Ele não balançava as redes desde o gol decisivo de falta na vitória na final do Mundial Interclubes sobre o Grêmio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação