Topo

Blog da Redação

7 reações que a janela de transferências deste mês causaram em nós

UOL Esporte

22/01/2018 04h00

Todo dia é uma novidade no mundo do futebol. É jogador vindo, voltando, craque dando 'adeus' para a torcida e a gente fica como?

Confira aqui 7 reações que a janela de transferências do mundo do futebol, desta temporada, já causaram em nós:

Surpresa! Sheik no Corinthians

A chegada de Emerson Sheik novamente ao Corinthians gerou surpresas em todos que acompanham futebol. O jogador que esteve presente no elenco que ganhou a Libertadores e o Mundial, em 2012, voltou com contrato até o meio desde ano.

#SheikVoltou

 

Aleluia! Philippe Coutinho no Barcelona

Em janeiro deste ano, finalmente essa transição se concretizou no mercado da bola da Europa. Depois de muita especulação desde o meio do ano passado, Philippe Coutinho é o novo dono da camisa 24 do clube catalão. Ninguém aguentava mais tanta demora para concretizar o negócio.

Coutinho é do Barça!

 

Será? Lucas Lima no Palmeiras

Depois de fazer uma temporada no Santos com resultados pouco expressivos, no quesito número, Lucas Lima foi anunciado como um dos reforços do Palmeiras para este ano. Logo ele que tantou provocou os torcedores palmeirenses. Como será que vai ser o desempenho do jogador no Verdão? Vamos ver…

Lucas Lima já vestiu a camisa do Palmeiras. Agora é esperar…

 

Até que enfim! Gustavo Scarpa chega ao Palmeiras

Certamente o assunto mais falado desta janela de transferências do mundo da bola foi qual seria o destino de Gustavo Scarpa. Então no Fluminense, Scarpa foi cotado no Corinthians, no Atlético-MG, no São Paulo e, por fim, assinou com o Verdão. Até que enfim descobrimos o destino dele para 2018!

Fim da novela: Scarpa no Verdão!

 

Agora vai! Gabigol no Santos

Gabriel Barbosa ou simplesmente Gabigol voltará aos campos brasileiros em 2018. Depois de uma temporada de pouco sucesso – e muito banco – na Europa, os santistas em breve podem comemorar a volta do ídolo por pelo menos um ano.

Tudo certo, rapaziada!

Tristeza! Hernanes no Hebei China Fortune

A saída de Hernanes do elenco do São Paulo foi um dos momentos mais tristes dessa janela de transferências do mundo do futebol. A passagem do 'Profeta' pelo time do Morumbi vai deixar saudade!

Calma! O Profeta diz que está tudo bem!

Volta! Jô no Nagoya Grampus

Depois de ganhar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro do ano passado, além de se consagrar o artilheiro do Brasileirão, o atacante Jô deu tchau ao time de Itaquera e foi jogar no Nagoya Grampus, do Japão. Se levarmos em conta os primeiros jogos de Kazim no ano, vai ter muito corintiano pedindo sua volta.

#VoltaJô

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação