Topo

Blog da Redação

Com idas e vindas, Bruna conta que é difícil dizer a data de namoro com Ney

UOL Esporte

22/01/2018 17h57

Parece que o vai e vem do casal Bruna Marquezine e Neymar rende boas risadas. Neste fim de semana, em São Paulo, a atriz participou do espetáculo "Meu Passado Me Condena", estrelado pela amiga Fernanda Souza, e aproveitou o espaço para contar duas situações engraçadas que o casal BruMar passou.

Em dois vídeos gravados por fãs que estavam assistindo o espetáculo, no primeiro, Marquezine conta que ficou confusa quando recebeu uma aliança do jogador, com uma data gravada na parte interna. "Ele me deu a aliança e falou: 'Ah, eu botei a data'. E eu perguntei: 'que data menino?'", arrancando gargalhadas da plateia, devido as diversas idas e vindas do casal. "Aí ele respondeu: ah, eu também não lembrava e coloquei a data que eu subi na arquibancada na Olimpíada", finalizou Bruna.

Em um outro momento da participação de Bruna na peça, ela conta o dia em que confundiu o aniversário do amado. "Um dia, em um grupo de WhatsApp, alguém sugeriu de fazer algo dia 2, aí eu fui fazer a fofa e falei: 'Dia dois não dá porque é o aniversário do amor da minha vida', aí ele respondeu no grupo: 'que amor é esse?", entrando na brincadeira de Bruna, que confundiu o aniversário do jogador, que na verdade é dia 5 de fevereiro.

O histórico do casal

Depois de ficarem separados oficialmente durante seis meses, o casal voltou a aparecer junto no Réveillon de 2018. Em uma das festas de Ano-Novo repleta de famosos, em Fernando de Noronha, BruMar voltou e não faltaram cliques nas redes sociais.

Neymar e Bruna estão juntos há quase cinco anos e colecionam idas e vindas. O jogador do PSG e a atriz assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Apesar da oficialização ter sido em fevereiro, boatos já rolavam que o casal estava junto desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

No meio de 2013, Neymar mudou de país: saiu do Santos e foi para o Barcelona, da Espanha. Com a distância, o relacionamento começou a se abalar e o casal se separou em meados de novembro, passando o Réveillon daquele ano separados. Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez.

Não demorou muito para os dois voltarem. Em maio de 2014, pouco antes da Copa do Mundo no Brasil, Neymar admitiu no programa Domingão do Faustão que havia reatado com Marquezine. Durante os jogos do Mundial, a atriz foi presença constante nos estádios para torcer pelo namorado.

Logo depois da Copa do Mundo, porém, houve uma nova crise no namoro. Bruna passou férias em agosto de 2014 com Neymar na ilha espanhola de Ibiza, mas voltou sozinha. Desta vez, os dois se afastaram por bem mais tempo e passaram todo o ano de 2015 separados.

Ao longo de 2016, depois de mais de um ano afastados, os dois voltaram a se aproximar. Foram vistos juntos quando Neymar esteve no Brasil para disputar os Jogos Olímpicos, em agosto, e Bruna também passou alguns dias na Espanha em outubro.

Em julho de 2017, veio a notícia de que Neymar e Bruna haviam se separado pela terceira vez. O jogador estava na iminência de se transferir para o Paris Saint-Germain, da França, na contratação mais cara da história do futebol. Os dois confirmaram o término e disseram que seguiam amigos.

O último registro que se tinha, antes do Réveillon em Noronha, foi do casal no casamento da amiga Marina Ruy Barbosa. Tiveram vários registros dos dois juntos e, dos meses seguintes, muitas especulações de que eles estariam juntos rodou a internet.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação