Topo

Blog da Redação

Estes dois goleiros ingleses tiveram um fim de semana para esquecer; veja

UOL Esporte

22/01/2018 15h48

Reprodução/Internet

Tony Breedon e Daniel Platt não vão querer nem lembrar de como foi o último final de semana. Ambos são goleiros de times ingleses, o Leamington e o Halesowen Town, respectivamente, e os dois cometeram falhas grosseiras que foram importantes para que suas equipes saíssem derrotadas.

Começando pelo que está em divisão superior: Breedon, do Leamington, que milita no sexto nível do futebol da terra da rainha. O time levou 4 a 1 em sua visita ao Alfreton Town. O segundo gol dos mandantes foi num erro grosseiro do camisa 1: ele cobrou falta em seu campo de defesa… Mas a bola saiu rasteira e, para seu mais completo azar, caiu nos pés de Cieron Keane.

O azar está justamente no fato de que Keane mostrou saber, e muito bem, o que fazer com a bola nos pés. O irlandês chutou de onde pegou, no meio de campo, e fez um lindo gol, mais um daqueles que Pelé não fez, para anotar o segundo gol do Alfreton. Keane terminaria como artilheiro do jogo, com dois tentos.

Já na sétima divisão, Platt jogou fora o que estava perto de ser uma vitória do Halesowen na casa do Shaw Lane. O seu time chegou a estar vencendo por 2 a 1, tomou o empate no segundo tempo e, faltando dez minutos, a coisa degringolou de vez. O Shaw Lane mandou a bola na área em escanteio, Platt saiu com tudo para socar e pimba! A bola escorregou, foi para trás e 3 a 2 Shaw Lane no placar. Que azar, Platt.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação