Topo

Blog da Redação

Zagueirão espirra o taco, mas dá sorte incrível e não marca contra; veja

UOL Esporte

22/01/2018 15h33

Reprodução/Internet

Gary Sawyer teve muito mais sorte do que juízo. Você irá concordar conosco ao ver o vídeo que ilustra este post. Falamos do lateral-esquerdo do Plymouth Argyle, que foi derrotado em casa pelo Wigan por 3 a 1, na 29ª rodada da terceirona inglesa, a League One. Podia ter sido pior… Não fosse a sorte de Sawyer.

Quando o placar era de 2 a 1, já na etapa final, o Plymouth se lançou todo à frente e ficou exposto aos contra-ataques dos Latics. Num deles, o goleiro Christian Walton lançou Michael Jacobs, que estava quase saindo na cara do gol. Não fosse por Sawyer, que chegou antes e deu um totozinho na bola… O problema é que o chute foi pro lado "errado", e, por um fortuito quique da bola, ela não morreu no fundo das redes. Ufa, hein Sawyer?!

O defensor já estava com as mãos na cabeça lamentando o gol contra. Pena que, pra ele e pra maioria dos 11 mil torcedores no estádio Home Park, o dia foi de lamentação mesmo. O Wigan fez 3 a 1 e lidera o campeonato, ao passo que o Plymouth está em 15º.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação