Topo

Blog da Redação

Zagueiro recua sem olhar, marca contra e time dá adeus à Copa da Escócia

UOL Esporte

22/01/2018 15h20

Reprodução/Internet

Acabou a aventura do Hamilton Academical na Copa da Escócia: visitando o Motherwell, no Fir Park, os Accies levaram 2 a 0 e caíram na quarta fase do torneio eliminatório. E muito dessa eliminação vai na conta do desatento zagueiro Scott McMann, que marcou, contra, o primeiro gol, logo aos quatro minutos de bola rolando.

E foi pura desatenção mesmo. McMann recebeu um toque do goleiro Garry Woods e foi devolver para o camisa 1, mas não observou o posicionamento do arqueiro. O resultado foi um recuo ruim, fora da linha do goleirão, e que morreu mansamente no fundo do gol do Hamilton. Para complicar as coisas, o Motherwell fez mais um aos 35 minutos, e o time visitante não teve forças para reagir.

Entre outros jogos da quarta fase da Copa escocesa, destaque para a goleada do Celtic sobre o Brechin City (5 a 0). O Rangers entra em campo na próxima terça, visitando o semiprofissional Fraserburgh. No dérbi da capital, o Hearts fez a festa da parte grená de Edimburgo, eliminado o Hibernian com o placar de 1 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação