Topo

Blog da Redação

Árabe faz gol contra, é atingido pelo goleiro e sai lesionado; veja

UOL Esporte

23/01/2018 14h42

Reprodução/Internet

O Al Dhafra é o lanterna da Liga Premier, dos Emirados Árabes Unidos, por um motivo muito simples: a defesa é muito fraca. Na derrota por 2 a 0 para o Al Sharjah, o time chegou a salvar um pênalti, mas fez um gol contra e entregou a partida de mão beijada.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o goleiro Zayed Ahmed parou a penalidade do brasileiro Vander. Porém, a sorte foi embora com ele no intervalo.

Primeiro, o atacante Welliton, ex-Grêmio, São Paulo e Goiás, abriu o placar, logo no primeiro minuto da etapa final. Depois, um gol contra nos acréscimos do segundo tempo colocou números finais na partida. O zagueiro Hasan Al Hammadi tentou recuar de cabeça, mas não percebeu Ahmed deixando a meta. O resultado foi o pior possível: não apenas marcou contra como foi atingido por um chute pelo companheiro e precisou ser retirado pela maca. Como o jogo estava no fim, terminou assim mesmo.

O Sharjah chegou aos 16 pontos e é o 7º colocado. O Dhafra, com oito pontos, é o lanterna ou 12º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação