Topo

Blog da Redação

Aniversariante do dia, Robinho é chamado de "ídolo" por Neymar em post

UOL Esporte

25/01/2018 09h52

Certamente, o jogador Robinho acordou com muitas mensagens lhe desejando feliz aniversário. Entre elas, o também jogador Neymar usou uma rede social para escrever para o amigo.

Chamando o ex-jogador do Santos de "ídolo", Neymar aproveitou o espaço para dizer que ele foi uma de suas inspirações no futebol. "Meu ídolo, o cara que praticamente me inspirou a jogar futebol … que Deus abençoe a sua vida, irmão, muitas felicidades pra ti sempre. Te amo ídolo, @robinho", escreveu o jogador do PSG.

Na semana em que completa 34 anos, Robinho foi anunciado em seu novo clube. Ele vestirá a camisa 70 do turco Sivasspor. Com passagem recente pelo Atlético-MG, o jogador estava sem clube desde o fim de dezembro. Ele assinou um contrato de um ano e meio com o clube turco.

No fim de novembro, Robinho foi condenado por "violência sexual em grupo" na Itália. A nona sessão do Tribunal de Milão condenou o atacante brasileiro a nove anos de prisão por acusações de violência sexual contra uma jovem albanesa, em uma boate da capital da Lombardia, em janeiro de 2013, durante sua passagem pelo Milan. O jogador corre o risco de ser preso, se pisar em território europeu. Ele nega todas as acusações.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação