Topo

Blog da Redação

Com dois gols contra, Bristol entrega a vitória na segundona da Inglaterra

UOL Esporte

11/02/2018 11h56

O Bristol City poderia ter vencido o Sunderland e se fixado na zona de playoffs da Championship inglesa. Porém, fez dois gols contra, sendo que um deles aos 47 minutos da etapa final, e cedeu o empate em 3 a 3.

Para tornar o drama ainda maior, o Bristol havia aberto 3 a 0 antes dos 36 minutos do primeiro tempo. Flint e Diedhiou, duas vezes, marcaram. Mais de 22 mil pessoas estavam em êxtase no Ashton Gate Stadium.

O Sunderland só foi marcar aos 25 minutos do segundo tempo com o gol contra de Brownhill. McGeady, aos 35, descontou. Então, aos 47 minutos da etapa final, Adoro entrou a dribles pela ponta direita e bateu cruzado. Pack desviou e marcou, de letra, o tento de empate. Segundo gol contra em três gols do adversário.

O resultado fez com que o Bristol parasse na 6ª colocação, a última da zona de classificação, quando poderia ter subido para o 5º lugar caso tivesse vencido. Já o Sunderland ganhou um respiro, mas não muito. É o 26º e penúltimo colocado. Precisa tirar três pontos de diferença do 24º colocado, o Hall City, se não quiser cair para a terceira divisão na próxima temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação