Topo

Blog da Redação

Reality Dentinho? Família do jogador faz sucesso em canal de Dani Souza

UOL Esporte

12/02/2018 04h00

Há nove meses, quando Dani Souza colocou na internet o primeiro vídeo de seu canal no Youtube, não imaginava que a vida de sua família vivendo na Ucrânia por conta do marido Dentinho, do Shakhtar Donetsk, faria tanto sucesso. O churrasco na casa do jogador, as viagens para destinos paradisíacos e até a privada inteligente no apartamento fazem sucesso.

Já são mais de 220 mil inscritos e uma verdadeira ponte virtual entre Ucrânia e Brasil. "Eu fiz o meu canal no YouTube justamente para não perder o contato com o público que sempre foi muito carinhoso com a nossa família", conta Dani Souza.

Reprodução/Youtube

A ideia era mostrar mesmo a intimidade da família. "A gente recebeu algumas propostas para fazermos um reality show da nossa família, e decidi criar o canal! Lá eu mostro a rotina da nossa família, as nossas viagens, e sobre as últimas tendências da moda, que lá fora acabo tendo acesso antes de chegar no Brasil. Um dos episódios mais visualizados foi da minha viagem à Paris onde fui na exposição da Dior, e visitei algumas lojas. A mulherada adora", explica.

No retorno ao Brasil para as férias, Dani Souza viu que a família virou celebridade graças ao canal. "Nas nossas últimas férias no Brasil todo mundo parou a gente na rua para falar do canal. Que assistem, que acompanham e adoram a nossa família", lembra.

Dentinho também aprova o "reality pessoal" da mulher com a família e se envolve. "Ele adora. Ele é muito engraçado e faz várias brincadeiras. Uma vez ele pediu para eu fazer uma lasanha pra ele e as pessoas estão me cobrando até hoje! Subiram a hashtag #DaniFazALasanhaDoDentinho que ficou nos trending topics do Twitter. A gente se diverte"!

Reprodução/Youtube

Apesar da exposição, Dani Souza não pensa em retomar a carreira artística, já que foi participante do extinto programa "Pânico na Band". "Tenho muito pouco contato com o mundo artístico. Minha vida hoje é 100% voltada para a minha família. Mas quando estou no Brasil acabo revendo algumas pessoas. Com o sucesso do canal tenho recebido sim alguns convites, e fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando"

Karla Torralba
Do UOL, em São Paulo

Veja mais:

Jogadores do Shakhtar soltam a voz em aniversário de filho de Dentinho

Dentinho curte folga com a família com direito a cenário de dar inveja

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação