Topo

Blog da Redação

Árbitro troca Inglaterra por Arábia Saudita, e é "batizado" com uma garrafa

UOL Esporte

13/02/2018 13h39

O árbitro Mark Clattenburg trocou a Premier League pelo comando da arbitragem na Península do Golfo Pérsico no ano passado. Assim, passou a comandar jogos nos países da região, como a Arábia Saudita. No confronto entre Al-Ettifaq e Al Feiha, ele foi apresentado ao clássico com uma garrafada na cabeça, após um torcedor arremessar o objeto em campo.

Foi um batismo de fogo para o árbitro de 42 anos. Ele parou o jogo para o atendimento de um jogador do Ettifaq. Neste momento, o objeto foi arremessado em sua direção, mas pelo lado de trás. Clattenburg sequer viu de onde veio o recipiente que o atingiu na cabeça. Talvez por isso tenha reagido de maneira tão amistoso, e até riu da situação e brincou em mostrar cartão amarelo para o lateral egípcio Hussein Al Sayed.

No campo, o Feiha buscou um empate nos últimos minutos. Ben Youssef abriu o marcador para o Ettifaq, mas o chileno Fernández empatou aos 45 minutos da etapa final. O Feiha é sétimo, e o Ettifaq é o 11º colocado na Liga Saudita.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação