Topo

Blog da Redação

Culpa da neve? Goleiro engole frangaço na Holanda

UOL Esporte

14/02/2018 11h17

Com lances assim, vai ser difícil o Norbert Alblas assumir um lugar no time de cima do Ajax. O goleiro holandês da equipe B dos Godenzonen cometeu uma falha feia no 3 a 3 contra o Telstar, na rodada do fim de semana da segundona holandesa.

Foi logo o primeiro gol do jogo o que chama a atenção para uma razoável mão de alface de Alblas. Mohamed Hamdaoui cobrou falta da entrada da área, com força, mas o que fez o camisa 1 do Ajax… Não se faz. Ele tentou encaixar, falhou miseravelmente a bola passou pelo meio de suas mãos. Culpa da neve que caía naquele momento, será?

Certo mesmo é que os 3,2 mil presentes no estádio em Velsen-Zuid viram um jogo emocionante, em que o Telstar abriu 2 a 0, levou a virada e empatou aos 43 minutos da etapa final. Quem lidera a segundona por lá é o NEC, seguido pelo Ajax B, que não pode subir, e pelo Fortuna Sittard. O Telstar é o quinto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação