Topo

Blog da Redação

É só amor: Esportistas abrem o coração e se declaram em "Dia dos Namorados"

UOL Esporte

14/02/2018 11h09

O amor é uma espécie de Manchester City dos sentimentos, porque o amor sempre vence. Nesta quarta-feira (14), data em que é comemorado o Dia de São Valentim e consequentemente o Dia dos Namorados em alguns países, os esportistas deram mais uma prova disso.

As declarações começaram com Philippe Coutinho. "O que seria de mim sem você?", questionou, publicando foto com sua mulher Aine, com quem é casado desde 2012.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também se declarou foi Roberto Carlos, mostrando que seu coração é tão potente quanto sua perna esquerda. "Dia muito especial", publicou o ex-lateral-esquerdo, homenageando sua namorada Mariana Luccon.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já o lateral-direito Douglas, do Benfica, mostrou que é do tipo apaixonado fanfarrão ao postar um vídeo com direito a TORA NA CARA DO MOZÃO. "Te amo, pretinha", amenizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O amor extrapola as fronteiras brasileiras e chega até mesmo ao coração de David Beckham, que se declarou à esposa Victoria, a eterna Spice Girl. "Que hoje seja cheio de amor e felicidade ao redor do mundo", publicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Campeão brasileiro pelo Corinthians e hoje no Bordeaux, o zagueiro Pablo deixou o amor cantar mais alto que a Fiel na Arena. "Como não amar uma mulher como essa? Meu amor, eu te amo muito e você sempre vai ser minha eterna namorada", escreveu o defensor para Suianne Castro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe quem também está apaixonado? Sim, ele mesmo, Malcom, o ponta-direita do Bordeaux, colega de equipe de Pablo. Ele mandou um feliz Dia de São Valentim para a namorada, que em determinados dias pode até estar Malcom ele, mas certamente estaria pior sem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Primeira dama do futebol mundial, Antonella Roccuzzo aproveitou para homenagear Lionel Messi e seus dois primeiros filhos, já que ela está grávida do terceiro. "Apaixonada por eles", escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Teve até mistura de dia dos namorados e Carnaval! Foi o que fez Paulinho ao homenagear o seu TUDÃO. "Como é bom estar ao seu lado, obrigado minha princesa, eu te amo", publicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um brasileiro a se declarar foi Givanildo Vieira de Sousa, o atacante Hulk. "Mesmo casados há alguns anos, seremos sempre eternos namorados". Isso é que é abrir o coração!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já Roberto Firmino registrou um MOMENTO CHAMEGUINHO com a esposa Larissa Pereira e ainda mandou um "te amo". A Copa do Mundo está cada vez mais perto para o apaixonado centroavante.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Por falar em Copa do Mundo, sobrou espaço até para brincadeira da Fifa, que homenageou os apaixonados pela competição. O hexa vem com duas rodadas de antecedência!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação