Topo

Blog da Redação

Nas redes sociais, Neymar parabeniza Cavani pelo aniversário

UOL Esporte

14/02/2018 11h41

Neymar mostrou mais uma vez que sua relação com Cavani está ótima. Nesta quarta-feira (14), o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain publicou uma imagem nas redes sociais parabenizando o companheiro de elenco pelo aniversário. O ex-Barça também felicitou Angel Di Maria.

Nesta temporada, os atacantes brasileiro e uruguaio protagonizaram uma crise entro do elenco, especificamente sobre quem seria o cobrador de pênaltis oficial do time. Mas nos últimos dias, ambos os atletas têm procurado demonstrar a paz.

Em 17 de janeiro passado, Neymar foi vaiado pela torcida do PSG durante vitória sobre o Dijon, por 8 a 0. Na oportunidade, o brasileiro não cedeu a cobrança de pênalti a Cavani, que poderia bater o recorde de gols já naquele momento. O camisa 10 já havia anotado três gols naquele jogo.

O novo momento do dueto Neymar-Cavani vem às vésperas do confronto com o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em momento crucial da temporada do PSG. Avançar na competição europeia diante dos atuais campeões é fundamental para validar os recentes investimentos dos proprietários do clube.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação