Topo

Blog da Redação

Nasce o segundo filho do ex-nadador Michael Phelps; veja

UOL Esporte

14/02/2018 09h09

Na noite da última terça-feira (13), Michael Phelps anunciou o nascimento de seu segundo filho: Beckett Richard Phelps. Em sua conta oficial nas redes sociais, ex-nadador publicou uma foto de sua mulher Nicole Johson e o pequeno Boomer com o mais novo integrante da família.

"Momentos mágicos ontem (12). Nicole e eu gostaríamos de apresentar Becket Richard Phelps ao mundo. Nós temos um bebê saudável e uma mamãe saudável. Eu sinceramente me sinto o homem mais feliz do mundo. Ser um dos responsáveis por construir uma família de, agora, quatro pessoas (com seis cachorros) é muito incrível", escreveu Phelps na sua conta oficial no Instagram.

Nicole Johnson também foi às redes para anunciar o nascimento do irmão de Boomer. "Nossa família cresceu. Conheçam Beckett Richard Phelps. Eu estou cercada de meninos e eu não poderia estar mais feliz", escreveu Nicole.

O ex-nadador anunciou que o bebê estava a caminho em agosto do ano de 2016.

Michael Phelps é casado com Nicole Johnson e já tem um menino, Boomer, que faz sucesso no Instagram e encantou a torcida nas provas nadadas pelo papai na Olimpíada do Rio de Janeiro.

Veja também: 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação